sábado, 1 de janeiro de 2011

Aline - Assistir Seriado Online


Sinopse: Aline namora Pedro e Otto. Ela só quer curtir a vida com os dois, mesmo com alguns empecilhos, como a chata Dona Rosa, síndica do prédio onde os três moram e seu filho, Wallace, tarado por Aline. Aline trabalha em uma loja de discos onde o dono, Pipo, tem um caso com Rico, vendedor da loja e Max, também vendedor que gosta de Aline. Também tem os pais de Aline, Zé e Dolores, a vizinha amiga de Aline, Kelly e o analista louco de Aline, Yuri.
Curiosidades: Aline foi uma série de televisão brasileira produzida pela Rede Globo, escrita por Mauro Wilson, roteiro de Mauro Wilson, Cláudio Lisboa, Péricles Barros, Tatiane Bernardi, Manuela Dias, Zé Dassilva e Gabriela Amaral e com direção de Mauro Farias e Maurício Farias e núcleo de Maurício Farias. Após ser exibido em um especial de fim de ano em janeiro de 2009, foi exibida como série entre 1 de outubro e 12 de novembro de 2009, após A Grande Família e está sendo substituída pelo programa Por Toda Minha Vida. É baseada nas tiras da personagem Aline de Adão Iturrusgarai,a Série Não tem Data Para Voltar ao Ar.





2 Temporada
01 - 02 - Episódio 03



1 Temporada
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07







ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Um comentário: