sábado, 1 de janeiro de 2011

Agora Você Vê - Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: Allyson resolve ser uma dos três produtores de um reality show sobre crianças mágicas. Depois de presenciar, malsucedidamente: umescape de uma camisa de força (o mágico foi parar na lata de lixo), um bolo automático (sua cabeça ficou suja de ovos, farinha e leite), entre outros, ela vai em Danny, que quer estourar um balão e aparecer uma pomba. Ele não consegue, mas, quando ela abre o porta-malas, várias pombas aparecem.

Eles tinham que, primeiro, fazer um truque usando somente um cobertor, uma vassoura, uma corda, uma bola e um aquário. Danny acrescentou neve e tirou uma nota 3. Hunter, outro competidor, tendo Danny como assistente, sumiu do palco e apareceu em uma roda giratória, tirando um 10.

De noite, todos procuraram um alçapão, sem sucesso de achá-lo, sabendo que Danny fez o truque. Na prova seguinte, tinham que reproduzir uma mágica clássica, Danny ficando com Harry Houdini. Danny acha uma biblioteca secreta e revela ser um mágico de verdade para Alyson. Ele tenta fazer o truque do sumiço do elefante. Sem um elefante, ele fantasia Brandon, que aparece curtindo um touro mecânico. Assistir Agora Você Vê - Dublado - Ver Filme Online.







ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário