segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Miss Março: A Garota da Capa - Dublado - Filme Online


Sinopse: Até aonde você iria para conhecer a garota da capa? Exponha-se à comédia mais selvagem, mais grotesca e apelativa do ano nesta edição sem cortes de Miss Março – A Garota da Capa, que inclui cenas super sensuais e piadas extremamente engraçadas. Zach Cregger e Trevor Moore (cofundadores da trupe de comediantes The Whitest Kids U´Know) arrasam numa interpretação incrível nos papéis de Eugene e Tucker, dois grandes amigos que embarcam numa hilária viagem através do país a caminho da lendária Mansão da Playboy para encontrar Cindi (Raquel Alessi), a deslumbrante namorada de Eugene que foi de “virgem à garota da capa” enquanto ele estava em coma!






500 Dias Com Ela - Dublado - Filme Online


Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.







domingo, 29 de novembro de 2009

007 Contra o Satânico Dr. No – 1962 Dublado - Filme Online


Sinopse: No filme que lançou a saga de James Bond, o Agente 007 (Sean Connery) tem que enfrentar o misterioso Dr. No, um cientista gênio determinado a destruir o programa espacial norte-americano.
Correndo contra o tempo para evitar o desastre, Bond é enviado à Jamaica para investigar estranhos acontecimentos e descobrir quem está interferindo nos lançamentos dos mísseis americanos e a morte misteriosa de John Strangeways e sua secretária, senhorita Trueblood. A missão de Strangeways era descobrir quem estava interceptando os foguetes norte-americanos lançados do Cabo Canaveral.
Bond terá de enfrentar desde perigosos assassinos até uma tarântula venenosa. Ao lado do agente americano Felix Leiter, da sensual Honey Ryder (Ursula Andress), filha de um biólogo que ela acredita ter sido assassinado pelo próprio Dr. NO, de Quarrel, um dedicado nativo, e do Diplomata Britânico Playdell Smith, 007 finalmente encontra o satânico Dr. No, um cientista fanático com um plano diabólico para conquistar o mundo.
Somente James Bond com suas habilidades, charme e coragem poderá deter Dr. No… e salvar a humanidade de seu terrível destino.









Dica Para Assistir o Filme Inteiro:
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet e conecte novamente;
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.

007 Permissão Para Matar – 1989 - Dublado - Filme Online


Sinopse: Pouco depois de um importante traficante ser preso, um agente da Agência de Combate aos Narcotráficos e também um grande amigo de James Bond se casa. Mas o chefão da droga, enquanto era levado preso, consegue escapar. Ele consegue encontrar o amigo de 007 em sua lua-de-mel, mata sua esposa e leva o agente para ser mutilado com dentadas de um tubarão. Assim que 007 sabe do ocorrido ele decide se vingar, mas recebe ordem de esquecer o assunto e partir para uma nova missão. Diante desta situação, Bond deserda do Serviço Secreto Britânico e começa sua empreitada para encontrar os responsáveis e matá-los.






terça-feira, 24 de novembro de 2009

De Bem Com A Vida - Dublado - Assistir Filme Online


Sinopse: Esta é a história de Ellie, uma jovem que ficou tomando conta de uma casa para idosos, de propriedade de sua irmã, durante o período de Natal. Enquanto a maioria dos residentes saiu para passar as festas com as respectivas famílias, quatro deles, conhecidos como a “turma da pesada”, lá permaneceram. O comportamento deles é tão terrível, que a casa encara um possível encerramento de atividades, já que novos residentes em potencial são espantados de lá pelas atitudes dos quatro. É um filme belíssimo, que mostra que ainda há esperança para todos e para tudo, além de possuir uma maravilhosa trilha sonora.


Eu te Amo, Beth Cooper – Dublado - Filme Online


Sinopse: Rapaz anuncia sua paixão pela garota mais atraente e popular da escola – Beth Cooper- justamente durante seu discurso de graduação. Para a sua surpresa, Beth aparece em sua porta naquela mesma noite decidida a lhe garantir a melhor noite de sua vida.









+ OPÇÕES PARA ASSISTIR ONLINE
 HOSTINGBULK - PUTLOCKER



Halloween o Início – Dublado - Filme Online


Sinopse: Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possui tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança. Qualquer um que atravessar seu caminho estará correndo um grave perigo de morte.


Mutações - Filme Online


Sinopse: Num mundo devastado por um vírus pandemico, um casal em fuga tenta encontrar o único lugar seguro para se refugiar: a base militar secreta “Noah”. Encurralados pela criatura sanguinárias, Marco e Sonia, grávida, terão que lutar pela sobrevivência.



A Órfã - Dublado - Filme Online


Sinopse: John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia na família. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois – Daniel (Jimmy Bennett) e Joyce (Lorry Ayers) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.







+ OPÇÕES PARA ASSISTIR ONLINE
 PUTLOCKER

Os Garotos Perdidos 2 – A Tribo – Dublado - Filme Online


Sinopse: Na cidade praeira Luna Bay, California, local frequentado por surfistas e vampiros, Chris Emerson e sua jovem irmã Nicole, que acabaram de perder os pais num acidente de carro, chegam ao local para morar com a sua tia Jillian. Quando Nicole se apaixona por um vampiro, Chris deve então seguir todas as pistas para descobrir o vampiro-chefe, antes que ela se transforme numa criatura da noite. Assim, seu caminho se cruza com o experiente caçador Edgar Frog, que o ajudará nesse confronto sangrento.






segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Veia de Lutador - Dublado - Filme Online


Sinopse: O jovem interiorano Shawn MacArthur chega em Nova York sem nada nas mãos. Mal consegue se virar vendendo mercadorias ilegais nas ruas. Mas sua vida passa por uma guinada quando o golpista Harvey Boarden percebe que o garoto tem um talento natural para a luta de rua. Quando Harvey oferece a Shawn a oportunidade de ganhar dinheiro de verdade, os dois acabam formando uma bombástica parceria. Como empresário de Shawn, Harvey o introduz no universo corrupto das lutas de rua, todas sem regras e muito violentas. É o lugar onde homens ricos apostam fortunas em lutadores considerados descartáveis. De um dia para o outro, Shawn se torna um astro das brigas, nocauteando diversos combatentes profissionais, de campeões de artes marciais a lutadores de vale tudo, em uma série de intensos e inacreditáveis ataques. Mas se Shawn pretende escapar deste mundo sombrio, ele vai ter de encarar o mais difícil desafio de sua vida.


Diamante 13 - Dublado - Filme Online


Sinopse: Mat (Gerard Depardieu) é um policial da 13ª Divisão da polícia criminal de Paris. Desilidodo, vê as coisas mudarem com a ligação telefônica de seu velho amigo Frank (Olivier Marchal) falando de um plano que pode lhe trazer dinheiro fácil. Com isso, Mat é obrigado a desmantelar o funcionamento de um sistema corrupto que custou a vida de único e melhor amigo.







Corredores da Morte - Dublado - Filme Online


Sinopse: Corredores da Morte é uma visão sombria do futuro, onde a brutalidade e a violência são virtudes. Neste mundo, a misericórdia pode ser a ruína e custar sua vida. Um grupo de competidores se reuniu para participar de um cross-country (uma corrida por estradas difíceis e cheias de obstáculos). Só que para vencer a competição, os participantes não devem apenas cruzar a linha de chegada, mas aniquilar seus concorrentes. Matar é preciso para ganhar o jogo..


Caos - Dublado - Filme Online


Sinopse: Você conhece a Teoria do Caos? tudo está infinitamente interligado. Quentin Conners é um policial barra pesada que escapa da corregedoria após ser considerado suspeito de ter assassinado uma refém, na tentativa de matar o ladão armado. Shane Dekker é seu novo parceiro e a primeira missão é perseguir um assaltante de bancos de alta tecnologia que conhece muito bem como funciona o departamento de polícia. O jogo de gato e rato está só começando, até porque o ladrão quer Quentin Conners no caso. Como não cair em armadilhas quando não há rastro nem dinheiro aparentemente roubado?












+ OPÇÕES PARA ASSISTIR ONLINE
 MODOVIDEO - PUTLOCKER

Invasor de Mentes - Dublado - Filme Online


Sinopse: Luke Gibson acorda no hospital e descobre que sua vida está à beira da destruição. Ele recebeu um implante de um microchip letal monitorado por um poderoso executivo. Assombrado por estranhas visões de um passado desconhecido, Luke percebe que sua única chance de liberdade é aliar-se a um grupo de hackers renegados antes que seja tarde demais.


Alma Perdida - Dublado - Filmes Online


Sinopse: Casey Beldon é uma jovem de 19 anos que começa a ser assombrada por um dybbuk espírito malevolente e vagante tradicional da cultura judaica que foi um menino perseguido no campo de concentração de Auschwitz na Segunda Guerra Mundial. Seu namorado Mark Hardigan e a melhor amiga Romy ajudam Casey da forma que podem, mas ela é obrigada a procurar a ajuda do rabino Sendak, especializado em casos espirituais, para conseguir se livrar do tormento.








Killer Bean O Super Herói - Dublado - Filme Online


Sinopse: Beantown é uma cidade povoada de assassinos, mercenários e policiais corruptos. Mas um deles quer acabar com isso: Killer Bean – O Super Herói. Para tanto ele terá de enfrentar o terrível mafioso Cappuccino, que comanda uma horda de bandidos. Outro problema para nosso herói é o detetive Cromwell, que quer colocar as mãos em Cappuccino primeiro e considera Killer Bean um fora-da-lei.


domingo, 22 de novembro de 2009

Milagre em Santa Anna - Dublado - Filme Online


Sinopse: Milagre em St. Anna (direção de Spike Lee) segue quatro soldados negros da 92ª Divisão de Infantaria americana que ficou encurralada perto de um vilarejo na Toscana durante a campanha italiana na Segunda Guerra Mundial depois de um deles ter arriscado sua vida para salvar um menino italiano. A história é inspirada no massacre de Sant´Anna di Stazzema, em agosto de 1944, articulado pela Waffen-SS em retaliação da atividade política italiana. Também há uma referência de uma cabeça esculpida da Ponte Santa Trinita da cidade de Florença que age sobre o enredo principal do filme.


Super-Herói: O Filme - Dublado - Filme Online


Sinopse: Eis que surge mais um filme seguindo a mesma linha da quadrilogia Todo Mundo em Pânico. Super-Herói: O Filme é uma sátira dos filmes de super heróis da Marvel bem feita, ainda que não supere alguns dos filmes do gênero.
Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada Rick Riker (Drake Bell – Jerry Maguire) vê sua vida mudar para sempre; o adolescente ganha habilidades sobre-humanas e decide então usar seus super poderes para o bem, transformando-se em Homem-Libélula. Seu caminho cruza com o supervilão Ampulheta que usa seu poder para roubar a fonte de vida das pessoas na sua busca incansável pela imortalidade.








######### OU ############

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Didi Quer Ser Criança - Filme Online


Sinopse: Didi (Renato Aragão) trabalha como provador de balas em uma pequena fábrica de doces tradicionais, que enfrenta a forte concorrência de uma outra fábrica, que produz doces usando corantes e ingredientes artificiais que fazem mal às crianças. Além disto a pequena fábrica em que Didi trabalha enfrenta a mídia da concorrência, que produz comerciais voltados para as crianças. Apesar de tentar convencê-las de que balas com ingredientes artificiais fazem mal elas não ouvem Didi, já que criança não ouve adulto. À noite Didi pede ajuda aos santos Cosme (Rafael de Castro) e Damião (Daniel de Castro) e tem seu desejo atendido na figura de dois homens maltrapilhos, a quem Didi ajuda. Eles dão a Didi um saco de balas mágicas, que têm o poder de transformar quem as come em criança. É a grande chance que Didi esperava para poder enfim convencer as crianças a rejeitarem balas artificiais e recuperar o espírito de Cosme e Damião.


Meu Trabalho é um Parto - Dublado - Filme Online


Sinopse: A fim de evitar sua demissão do trabalho, uma jovem decide fingir que fivou grávida. De uma hora para outra todos passam a tratá-la muito bem e, evidentemente, de forma especial. O emprego parece estar garantido, mas o problema será como manter aquela mentira por longos nove meses. Assistir Meu Trabalho é um Parto - Dublado - Filme Online.












>> OU <<

O Dono da Festa 2 - Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: Taj Mahal Badalandabad (Kal Penn) foi assistente do lendário Van Wilder, mas isto agora é passado. Taj partiu para a Inglaterra, onde pretende garantir seu diploma e a entrada na irmandade que sempre sonhou. Por?m ao chegar tudo dá errado, o que faz com que monte sua própria irmandade. Mas os únicos integrantes que consegue atrair são justamente os rejeitados pelas demais irmandades.


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

B13 13° Distrito - Filme Online


Sinopse: Subúrbio de Paris, 2013. ninguém consegue controlar o 13º Distrito. A polícia tenta aprender como fazer isto. Dois jovens heróis, nascidos quando aquilo se tornou uma terra de ninguém e lutando contra um governo repressor, têm 24 horas para entrar e salvar o que se tornou um local violento e fora de controle. Assistir B13 13° Distrito - Filme Online.








A Trilha - Dublado - 2006 - Filme Online


Sinopse: Depois da morte de sua mãe, Grace, de 14 anos, decide voltar à África para encontrar Gary, seu pai, um geólogo a quem ela viu raras vezes desde o divórcio de seus pais. O relacionamento entre estes dois personagens prova maiores dificuldades quando uma missão de resgate os separa novamente. Pego por violentas rajadas de vento, o avião de Gary cai no meio do deserto onde é feito prisioneiro por uma gang de guerrilheiros caçadores de diamantes...Percebendo a inadequação da equipe de resgate os separa novamente. Pego por violentas rajadas de vento, o avião de Gary cai no meio do deserto onde é feito prisioneiro por uma gang de guerrilheiros caçadores de diamantes....Percebendo a inadequação da equipe de resgate, Gary sai à procura de seu pai, com Kadjiro, um guia local. Sozinhos e desconhecendo os perigos, eles vão ao coração do deserto onde Grace tenta refazer o caminho que a separa de seu pai. A Trilha - 2006 - Dublado - Filme Online


A Grande Ilusão - Dublado - Filme Online


Sinopse: O vencedor do Oscar® Sean Penn (melhor ator, Meninos e Lobos, 2003), o indicado ao Oscar® duas vezes Jude Law (melhor ator, Cold Mountain, 2003; melhor ator coadjuvante, O Talentoso Ripley, 1999), a quatro vezes indicada ao Oscar Kate Winslet (melhor atriz, Titanic, 1997 e Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, 2004; melhor atriz coadjuvante, Razão e Sensibilidade, 1995 e Íris, 2002) e o vencedor do Oscar® Anthony Hopkins (melhor ator, O Silêncio dos Inocentes, 1991) estrelam esta história sobre a ascensão de um homem humilde ao poder político e a força destrutiva da corrupção e traição que dilacera sua alma. Baseado no romance clássico vencedor do Pulitzer de 1946 de Robert Penn Warren. Estrelado também por James Gandolfini, Mark Ruffalo e Patricia Clarkson. Assistir A Grande Ilusão - Dublado - Filme Online.


A Grande Aventura - Dublado - Filme Online


Sinopse: Em maio aos perigos das montanhas rochosas, Tyrone (Bryan Brown) conduz seu filho Harry (Daniel Clark) para uma emocionante caçada. Sua intenção é capturar vivo um gigantesco urso e levá-lo para a civilização. Ele contrata Joshua (Tom Jackson) um nativo da região e Genet (Oliver Tobias) um cruel caçador que tem outros planos para a caçada. . . Inesperadamente Harry é raptado por Grizzly a gigantesca mãe ursa após os caçadores capturado os seus filhotes. Assustado e desprotegido, ele terá que enfrentar uma série de desafios ao lado da enorme ursa. Perseguidos pelos caçadores atacados por lobos, enfrentando estouro de búfalos e corredeiras, Harry e Grissly mergulham numa grande aventura.


A Grande Batalha Yokai - Dublado - Filme Online


Sinopse: Uma espécie de fábula tendo como personagens vários espíritos que foram tirados do folclore japonês. Esses espíritos devem acompanhar um jovem que saiu de um lar problemático e que foi o escolhido para conduzir a justiça em uma grande guerra espiritual que está prestes a começar. Com isso, ele se vê no meio de uma batalha onde deve lutar para livrar o mundo dos espíritos opressores.







As Crônicas de Nárnia 1 - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa - Dublado - Filme Online


Sinopse: A aventura começa durante a Segunda Guerra Mundial, quando Peter, Lucy, Edmund e Susan são obrigados a sair de Londres e a instalar-se numa pequena cidade em Inglaterra, na casa de um professor solteirão. Enquanto exploram a mansão, Lucy descobre uma passagem secreta muito especial no guarda-fatos do velho professor, que dá acesso a um misterioso mundo...


A Dinastia da Espada - Dublado - Filme Online


Sinopse: Num reino onde todos os homens são subordinados às mulheres, uma cruel imperatriz governa com mão-de-ferro. Contudo, a soberania desse reino é abalada quando vem à tona o rumor de uma profecia segundo a qual um garoto, num futuro próximo, se tornará rei, restaurando assim a hegemonia masculina no império. E Char, um humilde garoto, sem dúvida nasceu para governar. Ele e seu irmão adotivo, Leaf, são atores num espetáculo mambembe dirigido por seu pai, também adotivo, chamado Blackwood. E graças ao seu amigo Lao, a dupla adquire uma pedra na qual está gravado um mapa que poderia revelar um grande tesouro. Duas charmosas guerreiras, porém mortais, chamadas Blue e Spring, acabam se juntando aos garotos nessa jornada, e a partir daí esses jovens irão se deparar com grandes desafios antes de se encontrarem com o General Lone, mestre na arte da espada, que também visa o declínio desse império. Todavia, antes de ver seus desígnios se cumprirem, Lone terá de duelar com o não menos poderoso Lord of Armour.


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bionicle 2: A Lendas De Metru Nui - Dublado - Assistir Filme Online


Sinopse: Sinta as emoções de uma aventura impressionante e cheia de ação em BIONICLE 2: AS LENDAS DE METRU NUI, o longa-metragem totalmente novo, com animação CGI que explora a fundo o mundo lendário de BIONICLE. Quando misteriosas forças das trevas ameaçam a gloriosa cidade de Metru Nui, Toa Lhikan entrega a seis Matoran o controle e as responsabilidades do novo Toa. Estes guardiões devem rapidamente aprender a utilizar seus poderes, demonstrar seu valor ao memorável líder Turaga Dume, recuperar os Grandes Discos Kanoka escondidos e resgatar os habitantes de sua ilha. Será que conseguirão antes que acabe o tempo ou as trevas vencerão? BIONICLE 2: AS LENDAS DE METRU NUI traz novos aliados e novos adversários – incluindo os cruéis Executores Vahki e os misteriosos Caçadores das Trevas. Sinta a aventura e a ação sem fim enquanto Vakama e seus valentes companheiros provam que são heróis dignos de suas próprias lendas.







ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Todo Poderoso - Dublado - Filme Online


Sinopse: Evan Baxter (Steve Carell) é o personagem que estava sendo atormentado por Bruce Nolan em Todo Poderoso, filme protagonizado por Jim Carrey que antecede esta comédia. O tempo passa e Evan já fez as pazes com Bruce, mas ele é inserido num contexto muito maior quando é eleito para o Congresso em Washington D.C.. Quando se prepara para seu primeiro dia de trabalho como deputado, Deus (Morgan Freeman) pede a Evan que o ajude a "mudar o mundo" e o incumbe da responsabilidade de construir uma arca, como a de Noé, para salvar seus amigos e sua família de uma inundação iminente. Assistir Todo Poderoso - Dublado Online.








Deu a Louca na Branca de Neve - Dublado - Filme Online


Sinopse: Branca de neve, é uma adolescente que prefere se divertir com os seus amigos do que ajudar os camponeses. Quando o pai de branca de neve se encanta por lady vain, uma bruxa que pretende governar o reino, branca de neve torna-se uma ameaça, e logo é enganada pela bruxa, que começa a espalhar boatos aos habitantes da cidade, forçando-a a fugir. Com a reconstrução da casa dos três porquinhos e a ajuda dada aos sete anões, branca de neve pode evitar o casamento de seu pai com a malvada lady vain. Com a ajuda de munk e mambo ela terá que provar que pode governar, trazendo o equilíbrio de volta para a balança do bem e do mal. Esta animação é uma paródia muito bem humorada dos eternos contos de fadas. Assistir Deu a Louca na Branca de Neve - Dublado Online.








Dogão Amigo Pra Cachorro - Dublado - Filme Online


Sinopse: De acordo com a lenda, se três diamantes especiais caírem nas mãos erradas, uma força imensurável poderá ser criada capaz de congelar o sol. Quando o maldoro Zeebad escapa de sua prisão, ele tem um plano de congelar a Terra para sempre. Determinados a fazer com que o mundo escape dessa sina, quatro inesperados heróis se juntam contra Zeebad. Liderados pelo cão Dogão, Dylan, Brian e Ermintrude embarcam nessa epopéia para salvar o planeta.





Deu Zebra - Dublado - Filme Online


Sinopse: Listrado (voz de Frankie Muniz na versão original; Bruno Gagliasso na versão nacional) é uma zebra separada dos pais que cresce achando que é um cavalo de corrida. Com a ajuda de seus amigos animais e da adolescente Channing Walsh (Hayden Panettiere), a zebra tenta concretizar o sonho de ganhar uma corrida. Assistir Deu Zebra - Dublado - Filme Online.







Bionicle - A Lenda Renasce - Dublado - Filme Online


Sinopse: Em Bionicle: A Lenda Renasce, Mata Nui, antes forte e poderoso, desembarca em um desconhecido território ocupado por peças de sucata e metais brilhantes. Depois de vencer a batalha contra um perigoso gladiador, ele é chamado para ajudar na luta contra os reais inimigos dos moradores do local, os maléficos Skrall e Boné Hunters. Ao lado de um grupo de gladiadores, Mata Nui mergulha nesta aventura épica rumo a um território lúdico, onde certos segredos serão revelados.


domingo, 8 de novembro de 2009

Jogos Mortais 4 - Dublado - Filme Online


Sinopse: Jigsaw (Tobin Bell) e sua aprendiz Amanda (Shawnee Smith) estão mortos. Depois da notícia do assassinato da detetive Kerry (Dina Meyer), dois oficiais veteranos do FBI, especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos - agente Strahm (Scott Patterson) e agente Perez - chegam à delegacia de polícia vazia e ajudam o veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar detalhadamente o mais recente e sinistro jogo de vítimas de Jigsaw e a reunir as peças do quebra-cabeças. Entretanto, quando o comandante Rigg (Lyriq Bent) da SWAT, o último oficial ainda intocado por Jigsaw (Tobin Bell), é repentinamente seqüestrado e arrastado para o angustiante jogo, o oficial tem apenas 90 minutos para superar uma série de armadilhas interligadas ou enfrentar as conseqüências mortais.







Assistir Jogos Mortais 4 - Dublado Online

O Dia em que a Terra Parou - Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: Um alienígena, Klaatu (Keanu Reeves), chega à Terra acompanhado do robô Gort em missão de paz. Os dois tentam alertar os governantes do planeta sobre o perigo de viver em contínuo estado de guerra, o que pode causar sua destruição total. Mas, apesar das boas intenções, Klaatu é visto como inimigo.








DOWNLOAD AVI DUBLADO
 DOWNLOAD

Alexandre O Grande - Dublado - Filme Online


Sinopse: Alexandre O Grande foi um conquistador implacável, que aos 32 anos já havia se tornado comandante do maior império do mundo. O filme narra a vida conturbada do mito, desde sua relação com os pais, reis da Macedônia, até suas lutas e conquistas militares.









Duplo Assalto - Dublado - Filme Online


Sinopse: Duas quadrilhas e um só assalto. As chances de tudo dar errado são muito grandes na trama que essa produção conta com muita movimentação e uma alta taxa de adrenalina. Em ambas as quadrilhas estão dois homens que não são criminosos, mas que fizeram escolhas erradas, os colocando de frente com um mundo cheio de homens que não tem escrúpulos e não pensam duas vezes antes de trair. Na primeira quadrilha está um jogador cheio de dividas que topa o plano de uma assalto a uma joalheria para pagar suas contas. No segundo está um consultor que é pressionado pelo chefe depois de um golpe mal sucedido, que também se junta aos assaltantes para roubar a mesma joalheria. No mesmo local e na mesma hora tudo pode acontecer para esses dois novatos no mundo do crime.


Scooby-Doo - O Filme - Filme Online


Sinopse: Após vários anos investigando mistérios sobrenaturais Scooby-Doo, Salsicha (Matthew Lillard), Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar) e Velma (Linda Cardellini) estão separados. Até que, alguns anos depois da separação, eles novamente se reúnem para investigar um parque de diversões chamado Ilha Assobrada, onde enfrentam demônios de verdade. Assistir Scooby Doo 1- O Filme - FIlme Online.













Romeu - O Vira-Lata Atrapalhado - Dublado - Filme Online


Sinopse: Romeu é um cão que vive numa casa luxuosa até que seus donos mudam de cidade e o deixam com os empregados, que o enxotam para a rua. Ameaçado pela gangue que domina o local, Romeu consegue conquistá-los sugerindo um negócio. Porém, suas atividades vão despertar a ganância da máfia local e de suas panteras-ninja e vão colocá-los em apuros. A única maneira de salvá-los, será entregar a cachorrinha por quem Romeu se apaixonou ao chefão da gangue. Agora, Romeu precisa encontrar uma forma de se livrar de seus inimigos e salvar seu grande amor.








###### OU #######

Pokemon - Mew Vs Mewtwo - O Filme - Filme Online


Sinopse: Cientistas trabalham para criar o mais forte e poderoso pokémon de todo o planeta. Seus esforços têm resultado quando Mewtwo, um pokémon de poderes psíquicos, ganha vida. Só que a criatura se rebela, destrói o laboratório em que foi criado e resolve por convocar uma batalha contra os maiores treinadores de pokémons para poder conquistar o planeta.


sábado, 7 de novembro de 2009

Pateta - O Filme - Filme Online


Sinopse: Agora podes divertir-te à grande com um dos personagens mais encantadores da Disney, naquela que é a sua primeira longa metragem para cinema - Pateta - O Filme.
Esta história actual mostra-nos Pateta e o seu jovem filho Max numa viagem através do país, repleta de desventuras, até ao seu local favorito de pesca. Enquanto Pateta tenta ultrapassar o conflito de gerações, Max enfrenta um dilema próprio da adolescência: esconder um segredo do seu pai ou arriscar-se a perder a rapariga dos seus sonhos!
Cheio de acção e travessuras, música pop - e até um cómico encontro com Pé Grande - esta comédia da Disney aclamada pela crítica é divertimento garantido para toda a família, que o quererá ver e rever.





domingo, 1 de novembro de 2009

Meu Papai é Noel 3 - Dublado - Filme Online


Sinopse: Tim Allen está de volta com sua barba branca e roupa vermelha para mais aventuras e gargalhadas nessa divertida comédia para toda família. Prepare-se para uma eletrizante viagem enquanto o papai noel encara um dos seus mais picantes e histéricos desafios. Com a chegada do natal, Scott Calvin convida os pais de sua esposa (Ann-Margret e Alan Arkin) para as festas de final de ano. O feriado se transforma em um caos quando Scott percebe que está sem a sua roupa de papai noel e que o maligno Jack Frost (Martin Short) congelou o natal! A menos que Scott consiga resolver toda essa confusão a tempo, o clima vai esfriar ainda mais no pólo norte e no resto do mundo. Será que ele vai conseguir recuperar seu emprego a tempo?







Dica Para Assistir o Filme Inteiro:
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet e conecte novamente;
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.

A Casa de Cera - Dublado - Filme Online


Sinopse: O que começa como um final de semana de diversão para seis amigos se transforma numa luta aterrorizante para salvarem suas vidas. A viagem de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano do ano se torna um pesadelo para Carly (ELISHA CUTHBERT), Paige (PARIS HILTON) e seus amigos quando eles decidem acampar durante a noite, antes de seguirem para o jogo. Um incidente com um misterioso motorista de caminhão deixa a todos transtornados, e Carly tem trabalho para manter as coisas calmas entre seu namorado, Wade (JARED PADALECKI), e seu irmão cabeça quente, Nick (CHAD MICHAEL MURRAY). Quando acordam na manhã seguinte, eles descobrem que o carro foi intencionalmente danificado. Sem outra saída, aceitam carona até Ambrose, a única cidade próxima. Ao chegarem lá, a principal atração da cidade chama sua atenção: a Casa de Cera de Trudy, repleta de estátuas de cera que possuem uma impressionante semelhança com pessoas de verdade. Mas eles logo descobrem que há um motivo terrível para que as esculturas expostas pareçam tão reais. Após desvendarem o tenebroso segredo da cidade, eles são perseguidos por um assassino louco e se vêem envolvidos em uma batalha sangrenta pela sobrevivência. O grupo terá de encontrar uma maneira de sair de Ambrose - ou eles se tornarão parte do acervo d'A Casa de Cera.







Dica Para Assistir o Filme Inteiro:
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet e conecte novamente;
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.

Adrenalina - Dublado - Filme Online


Sinopse: Um matador de aluguel descobre que o veneno injetado em seu corpo o matará se os batimentos de seu coração diminuir até certo ponto. Agora ele planeja sua vingança contra aqueles que injetaram o veneno antes que solte seu último suspiro. Assistir Adrenalina - Dublado - Filme Online.